segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-10-2014

Ribau Esteves lamenta 'guerra aberta' entre Scafuro e Pishyar.


O Presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves, diz-se atento ao ambiente "quente, com muita madeira e muito fogo" na SAD do Beira-Mar, ...

O Presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves, diz-se atento ao ambiente "quente, com muita madeira e muito fogo" na SAD do Beira-Mar, no processo judicial 'criado' entre Omar Scafuro, líder da SAD do Beira-Mar e o ex-accionista maioritário Majid Pishyar.

Relativamente a este ambiente de conflito diz que está "atento e disponível para colaborar numa solução de futuro".

"O nosso Beira-Mar precisa de muita paz. Lamento muito que, volta e meia, apareçam guerras novas. Nós nunca lançaremos achas para a fogueira. Estamos a tentar ajudar a SAD e o Clube. Seremos sempre um elemento de ajuda. Este não é o caminho que o Beira-Mar precisa para construir um bom futuro, assim não dá. Estamos a negociar com as partes. São elegantes e disponíveis para o trabalho. Temos boas relações com todos e estamos a tentar resolver os problemas", disse.

Sobre o protocolo recentemente assinado pelas partes (Câmara e SAD), não revelou se a SAD tem cumprido o acordado. "Há coisas que estão a correr bem e outras não. O que está mal tem de se resolver", vincou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®